quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Luto Brasil no Brique - PARTICIPE!




Será neste domingo, dia 12/08, a primeira manifestação pública do Movimento Luto Brasil.

Às 10h30min, vamos todos nos reunir em frente ao Monumento do Expedicionário, para mostrar aos governantes deste país que estamos indignados com a omissão diante de tantos problemas: a falta de segurança, os acidentes aéreos, a carga tributária absurda e a corrupção generalizada.

Venha, chame seus familiares, amigos e colegas. Vamos cobrar o que é nosso direito. Façamos o nosso luto e lutemos para que esse país seja de todos nós: UM PAÍS VIVO!

4 comentários:

Evane Becker disse...

Peço a Deus que este movimento tome força. É doloroso assistirmos impotentes os demandos de nosso país.
Luto é uma palavra muito forte que nos reporta a perdas dolorosas. Não é de hoje que estamos de luto, pois são muitas as perdas que temos enfrentado nos últimos anos:perda de líderes com dignidade, perda de conscientização do peso do nosso voto, perda de sono pelo altos impostos, pela insegurança, pela vida miserável da maioria dos brasileiros, perda de confiança no futuro do nosso país, perda do orgulho de dizermos que somos brasileiros e, acima de tudo , perda de muitos brasileiros, seja através da brutalidade da violência, por acidentes em estradas precárias, ou pela nossa malha área. Infelizmente tivemos o fatídico dia 17 de julho como a última gota d´água, quando o Brasil mais uma vez se cobriu de luto, o Rio Grande do Sul tornou-se maior em sua dor e a nossa Porto Alegre se cobriu de tristeza, tornando-se para sempre menos alegre.
Chega de imobilidade. Vamos à luta!

Maria Amelia Maneque Cruz - Relações Públicas disse...

Parabéns!
Contem comigo!
Recebi o convite através de uma amiga e tomei a liberdade de espalhar aos 4 ventos!
Já passou da hora de sairmos as ruas e exercitarmos nossa cidania.
Sou lider de um movimento Reforma Brasil Porto Alegre que nasceu no site de relacionamento ORKUT.COM. Nosso movimento é pequeno mas atuante, não temos medo e há um ano estamos na rua gritando e pedindo consciência política.
Contem conosco.
Um abraço
Maria Amelia Cruz
Mestre em Comunicação e Relações Públicas - Conrerp rs/sc- 2091.

Malas prontas pra viajar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malas prontas pra viajar disse...

Sou natural de Florianópolis e estava neste domingo em POA e acompanhei a manifestação do Movimento Luto Brasil e fiquei bastante tocada com este movimento de consciência social. Ao final da manifestação acabei comprando camisetas para mim e minha família. Hoje pela manhã fiz questão de ir trabalhar (assim como a minha família) com ela e fiquei impressionada como esta causa curiosidade nas pessoas. Como sou professora fiz questão de explicar aos meus alunos do que se tratava este movimento, já que discutimos bastante sobre ética. Passei inclusive o endereço deste blog para eles. Espero realmente que este movimento, bem como outros espalhados por todo este país façam as pessoas assumirem uma postura mais ética e solidária. Realmente não podemos mais ficar calados diante de tantas barbaridades que ocorrem em nosso país! Comecemos por nós as mudanças!
Alice Ferrúa dos Santos
alice_ferrua@yahoo.com.br