quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Movimento Luto Brasil e Movimento pela Democracia Grande Vaia em Porto Alegre
Foi no último dia 13 de julho, na abertura dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a primeira grande vaia ao presidente Lula. Mais de 40 milbrasileiros ali reunidos expressaram seu descontento não tanto contra opresidente, mas sim contra os inúmeros casos de corrupção (impunes!) no seu governo, contra a situação precária do serviço público, contra o colapso da infra-estrutura do país – que acabou, tragicamente, se materializando nos olhos da nação com o acidente do vôo 3054 em São Paulo.

Pois agora, no dia 29 de setembro, o Brasil vai se reunir em diferentescidades para mostrar, de novo, o poder da vaia. Será no sábado, a partir das 15h, na Esquina Democrática (Av.Borges de Medeiros com Rua dos Andradas) a Grande Vaia ao governo Lula em Porto Alegre, apoiada pelo Movimento Luto Brasil. Será a grande oportunidade da sociedade gaúcha mostrar seu descontentamento com questões como a absolvição do presidente do Senado,Renan Calheiros, quando todas as envidências apuradas contra ele o mostravam culpado. Mostrar a revolta não apenas contra o resultado em si da votação, mas também frente ao ambiente que a cercou, com seu absurdo teor secreto agridindo a ética, o bom senso e o mais elementar espírito democrático.

São cidadãos comuns, que trabalham honestamente e pagam seus impostos, que vão cobrar de forma enérgica uma resposta a essa vaia. Um retorno de seus representantes, por eles eleitos, para que estes promovam ações efetivas frente a tudo isso. O Movimento Luto Brasil - que nasceu a partir da indignação com as (não) atitudes tomadas a partir do acidente com o vôo 3054 da TAM - prega uma luta pacífica, com inteligência, seriedade e muita força, pelos diretos do cidadão.
Lute você também pelo Brasil – seja no grito, ou na vaia!

O QUE: Manifestação do Movimento Luto Brasil – A Grande Vaia ao governo Lula.

ONDE: Esquina Democrática (Av.Borges de Medeiros com Rua dos Andradas),em
Porto Alegre.

Acompanhe a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/
ou mande seu e-mail para lutobrasil@gmail.com
Acesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547

Nenhum comentário: