terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Luto pelo Brasil no Brique da Redenção

Depois do sucesso nos domingos de 2007, O Movimento Luto Pelo Brasil volta a marcar presença no Brique da Redenção neste mês de Janeiro. Uma iniciativa de cidadãos comuns, indignados com esses tempos de caos aéreo, acidentes nas estradas, mensalões e corrupção à solta no governo, o Movimento Luto pelo Brasil - criado em agosto de 2007 - segue firme em seu propósito de convocar gaúchos e brasileiros para uma luta pacífica, mas com inteligência, seriedade e muita força, pelos diretos do cidadão.

Neste dia 13 de Janeiro, o estande do Movimento Luto Pelo Brasil estará montado bem em frente à Rua Vieira de Castro, próximo ao Monumento aos Expedicionários, sempre a partir das 10h30. A idéia é distribuir material e convocar mais e mais pessoas para se juntar ao movimento - que não tem líderes ou coordenadores, apenas simpatizantes, dentro do espírito multicultural de todo o domingo na Redenção. Entre as manifestações já realizadas pelo grupo estão a feita em frente ao Palácio Piratini, quando da visita do ministro da Defesa Nelson Jobim, e a do Aeroporto Salgado Filho, no dia em que se completava um mês da tragédia do vôo 3054.
Junte-se a nós, compareça neste domingo:

O QUE: Estande do Movimento Luto Pelo Brasil

QUANDO: Dia 13 de Janeiro, domingo, a partir das 10h30

ONDE: Brique da Redenção – Parque da Redenção, em Porto Alegre

Acompanhe a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/ou mande seu e-mail para l http://lutobrasil.blogspot.com/lutobrasil@gmail.com Acesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547

Nenhum comentário: