terça-feira, 28 de agosto de 2007

Movimento Luto Brasil Oficio
Queremos externar nosso protesto e preocupação com os eventos ocorridos na tarde desta sexta-feira (24.08), quando nós, integrantes do Movimento Luto Brasil, fomos agredidos por partidários do PT e do presidente Lula na frente da Fiergs (Federação das Indústrias do RS). O mais grave foi a atitude complacente de soldados da Brigada Militar que assistiram a tudo e permitiram que cidadãos que protestavam democrática e pacificamente, fossem cercados, intimidados e agredidos. Nosso material foi roubado, nosso carro de som depredado e pelo menos uma integrante de nosso grupo saiu machucada com escoriações.

Somos cidadãos brasileiros indignados com a corrupção, a impunidade, a violência e o descaso. Não queremos mais do que assegurar nosso legítimo direito de ter voz, de protestar, algo normal em uma democracia. Esperamos que em nossas próximas mobilizações, a polícia gaúcha nos garanta um mínimo de segurança. Só assim poderemos exercer na plenitude, de forma ordeira e pacífica, a liberdade de expressão duramente conquistada por nós brasileiros.

Movimento Luto Brasil
Acompanhe a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/
ou mande seu e-mail para lutobrasil@gmail.com
Acesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547

Um comentário:

Unknown disse...

Isso acontece temos que ir em frente... espalhar mais ainda a palavra e protestar... este 'povo' que fez esta covardia não é o povo que paga impostos como nés com certeza...