segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Integrantes do Movimento Luto Brasil atacados por simpatizantes de Lula na Fiergs


Cerca de 20 integrantes do Movimento Luto Brasil foram atacados por simpatizantes do presidente Lula hoje à tarde, em frente ao prédio-sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiergs), na Avenida Assis Brasil, zona norte da capital.

Ao chegar ao local para mostrar seu descontentamento com a condução das diversas crises que assolam o país, os integrantes do Movimento Luto Brasil foram acuados por cerca de 300 pessoas identificadas com bandeiras e camisetas de movimentos sociais, do Partido dos Trabalhadores e outros que integram a base governista. Em seguida houve um princípio de tumulto, resultando em empurrões, faixas rasgadas e quebra de estandartes do Movimento.

A Brigada Militar interveio, primeiramente afastando os grupos e, depois, escoltando o pessoal do Luto Brasil para fora da área ao redor da Fiergs. “Acabamos por optar pela retirada pois tememos pela nossa segurança. Era um pessoal que estava querendo briga, mesmo”, disse um dos integrantes do Luto Brasil, Emiliano Rosenfield. Depois disso, um reforço policial foi providenciado pela Brigada Militar.


Veja algumas fotos deste dia.



Acompanhe a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/ou mande seu e-mail para lutobrasil@gmail.comAcesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547

Nenhum comentário: