segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Luto Pelo Brasil abre sede e organiza manifestações no Brique da Redenção

Iniciativa de cidadãos comuns, indignados com caos aéreo, acidentes nas estradas, mensalões e corrupção à solta no governo, o Movimento Luto Pelo Brasil inaugura sua sede própria e organiza uma série de manifestações em um dos palcos mais democráticos da capital gaúcha: o Brique da Redenção.

Localizada na Praça Garibaldi nº 64, telefone (51) 3209 3850, a sede do Movimento recebe os interessados em saber um pouco mais sobre o Luto Pelo Brasil, tendo acesso aos materiais de divulgação e informativos e contato com outros simpatizantes da causa. O horário de funcionamento vai das 9h ao meio-dia e das13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Já no Brique, a idéia é distribuir material e convocar mais e mais pessoas para se juntar ao movimento - que não tem líderes ou coordenadores, apenas simpatizantes, dentro do espírito multicultural de todo o domingo na Redenção. Nos dias 27/10 (sábado), 11 e 25/11 (domingo), o estande do Movimento Luto Pelo Brasil estará montado bem em frente à
Rua Vieira de Castro, próximo ao Monumento aos Expedicionários, sempre a partir das 10h30.

Criado em agosto de 2007 a partir da indignação com as (não) atitudes tomadas a partir do acidente com o vôo 3054 da TAM, em julho, o Movimento Luto Pelo Brasil prega uma luta pacífica, com inteligência, seriedade e muita força, pelos diretos do cidadão. Entre as manifestações já realizadas pelo grupo estão a feita em frente ao Palácio Piratini, quando da visita do ministro da Defesa Nelson Jobim, e a do Aeroporto Salgado Filho, no dia em que se completava um mês da tragédia do vôo 3054.
acompanhando a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/
ou mande seu e-mail para lutobrasil@gmail.com
Acesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547
Movimento Luto Pelo Brasil

Nenhum comentário: