sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Luto pelo Brasil segue no Brique em 2008

O Movimento Luto Pelo Brasil começa 2008 protestando. O ponto tradicional de encontro é o Brique da Redenção, um dos espaços mais democráticos da capital gaúcha. Neste domingo, dia 27, a partir das 10h30, o estande estará montado bem na frente da Rua Vieira de Castro, próximo do Monumento aos Expedicionários. O objetivo é distribuir material e convocar mais e mais pessoas para se juntar ao movimento – que não tem líderes ou coordenadores, apenas simpatizantes.

Criado em agosto de 2007, depois do acidente com o vôo 3054 da TAM, em São Paulo, o movimento segue com o propósito de convocar gaúchos e brasileiros para uma luta pacífica, inteligente, séria e forte pelos direitos do cidadão. O Luto pelo Brasil é uma iniciativa de cidadãos comuns, indignados com o rumo do país em tempos de caos aéreo e corrupção. A idéia é cobrar atitude – atitude de quem é responsável e se isenta, de quem deve agir e se omite, e, mais importante, atitude de todos nós, que sustentamos esse país e vemos nosso patrimônio se esvair para os bolsos de políticos e empresários corruptos.

Acompanhe a divulgação de nossas ações pelo blog http://lutobrasil.blogspot.com/ou mande seu e-mail para lhttp://lutobrasil.blogspot.com/lutobrasil@gmail.com Acesse também a nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37823547

Nenhum comentário: